sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Saudações pra geral...


Bom quem me conhece sabe, que eu tenho opinião formada sobre vários assuntos, mas prefiro não opinar sobre muitos deles. Justamente por serem assuntos, conflitantes, e que geram uma discussão infinita e cansativa. Só expresso minha opinião se sou questionada, e um deles é o assunto 'RELIGIÃO'.  A maioria das pessoas do meu convivio, senão todas, sabem que eu sou EVANGÉLICA,  CRENTE, CRISTÃ PROTESTANTE, enfim. Graças a Deus, a grande maioria das pessoas consegue respeitar isso. Sou do tipo de pessoa que não fala de religião, eu falo sobre Deus. Mesmo ante aos meus tropeços e minha humanidade, afinal, apesar do sobrenome, sou humana e cometo erros, sei da minha posição em Cristo, mas o que eu realmente quero expressar aqui é a minha indignação, com o fato de ver o nome de DEUS sendo enxovalhado o tempo todo, por pessoas que não acreditam na existência d'Ele, e quer saber a culpa é minha, e de todos os Cristãos, seja protestante, católico, ortodoxo, enfim. Nós expomos Cristo ao vitupério o tempo todo, ao invés de levarmos uma vida de verdadeiros critãos, nós nos julgamos cristãos, mas não seguimos os principios de Cristo. Estamos mais preocupados com nosso bem estar, do que com a chamada Cristã de amar a Deus acima de todas as coisas, e ao nosso próximo como a nós mesmos. Nós ficamos guerreando entre nós, nos ofendendo e esquecemos que a única religião boa, é aquela que cuida dos órfãos e das viúvas. Veja bem, não é o nome da sua, ou da minha igreja, que é exposto nas redes sociais, midias e afins, é o nome de DEUS que está sendo motivo de 'xacota' o tempo todo, por culpa dos 'CRISTÃOS DE REDE SOCIAL'. Acho bonito, todo mundo vai lá coloca um trecho da Biblia, posta umas fotos bonitas com dizeres sobre DEUS, mas na realidade 95% não vivem a vida de DEUS. Falar é muito fácil, até eu consigo, mas viver a vida de DEUS, a meu querido é outros quinhentos. Eu tento viver essa vida há 18 anos, e olha que é dificil, vira e mexe, lá estou eu cometendo os mesmos erros novamente. Veja, não estou dizendo aqui, que você tem que ser crente bitolado e bla bla bla, só que, agora eu falo pros CRISTÃOS, se você não vai viver a vida de Cristo de verdade, não fique blasfemando contra o nome de DEUS, mas viva a vida de DEUS, eu decidi que não quero mais ser motivo de vergonha, mas quero ser motivo de honra, porque foi pra isso que fui criada. E você que não acredita em DEUS, problema é seu. DEUS vai continuar sendo DEUS, você acreditando ou não, mas eu te peço uma coisa, não julgue uma comunidade porque algumas pessoas fazem da maneira errada. O  bispo Edir Macedo, e seus derivados, não correspondem à uma totalidade de pessoas eu realmente vivem o Evangelho de Cristo. Quando for criticar, procure conhecer primeiro. Mas a maior parcela de culpa nisso tudo, eu continuo afirmando é culpa de nós CRISTÃOS, que vivemos uma vida de mentira e hipocrisia. Nós mentimos, enganos, vivemos de falsidade. Pregamos um DEUS e vivemos outro. Nós vivemos uma vida de ódio, fofoca, prostituição, vicios, ganância, inveja, e por ai vai, mas o DEUS que pregamos e esse é o DEUS que vive, é um DEUS de amor e que abomina todas essas obras.Julgamos pela aparência, falamos mal um do outro, somos os primeiros a colocar apelidos pejorativos nas pessoas, brigamos, ofendemos, xingamos, matamos sonhos, etc. Analise a vida que você vive, perdemos muito tempo criticando e julgando um ao outro, a Biblia católica pouco se difere da Biblia protestante,sendo assim os principios ao meu ver são os mesmos, e porque um católico bebendo ou fornicando não é motivo de escandalo e um protestante o fazendo é?? Tá errado, pra qualquer que se julgue CRISTÃO, essas práticas vão contra  PALAVRA DE DEUS. Então vamos parar de perder tempo criticando e atirando pedras, sensacionalizando a igreja alheia e vamos primeiro viver a PALAVRA DE DEUS de maneira verdadeira, vamos praticar o AMOR AO PRÓXIMO, E O RESPEITO, E VAMOS VIVER A VIDA DE DEUS. 

Causariamos mais impactos, se párassemos de nos preocupar com o que o Edir Macedeso tá falando da familia Valadão e vice e versa, e nos preocupássemos mais com as almas que estão indo para o inferno enquanto estamos envergonhando o nome de DEUS na redes sociais!!


Chegajá, meu braço tá doendo... Fiquem na paz!




Nenhum comentário:

Postar um comentário