quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Salve povãoo...

Cara esses dias andei dando uma analisada nos acontecimentos do  meio do ano passado, até agora! É impressionante como no decorrer da nossa vida entram pessoas, algumas permanecem, outras vão embora. Mas o que eu fico mais impressionada é a capacidade que o ser humano tem de fingir ser aquilo que não é, estamos cercados de pessoas que dizem ser isso, ou ser aquilo e você até acredita, mas com o passar dos dias, você percebe que a pessoa não era aquilo que ela dizia ser, nem 10%. Você se decepciona, não por ela ser outra coisa, mas por ela ter sido de certa forma falsa, hipócrita e mentirosa. Eu sempre fui sincera, sou meio psicopata, neurótica, mau humorada e tenho mais um monte de 'defeitos', mas nunca fingi ser o que eu não sou. E fico triste sim, quando vejo que pessoas pelas quais eu tinha respeito, admiração e carinho, não foram sinceras comigo ou consigo mesmas, porque na verdade quando se mente à respeito de quem se é, está mentindo para si mesma. O mundo já anda tão doido, tão conturbado, que deveriamos manter pelo menos às qualidades essencias: sinceridade, respeito, educação, são coisas que não matam, muito pelo contrário fazem bem.

Hoje sou uma pessoa que não hesita em tirar da vida pessoas que esboçam a minima hipocrisia, já levei muito na cabeça, e não quero mais tornar importante aquilo que não tem importância. Quero ao meu lado só pessoas que por mais que seja doloroso, mostrem quem realmente são, já dizia a Pitty (não gosto dela, mas essa música é bem verdade): ' Seja você, mesmo que seja estranho! Seja você, mesmo que seja bizarro, bizarro!' É bem verdade isso, nunca esperei de ninguém a perfeição, mas eu esperava de você a sinceridade, assim como sou sincera em todas as coisas, principalmente em demonstrar quem eu realmente sou! Seres humanos tem manias de usar 'máscaras' para 'agradar' as pessoas, mas na boa, isso não é legal, porque chega um dia que a máscara cai e você decepciona não só as pessoas, mas à si mesmo, por nunca ter sido verdadeiro...Não tenha medo de ser quem você realmente é, você pode não agradar a todas, mas tem muita gente que vai gostar de você pelo que você é, e não pelo que finge ser!

Acredite a lei da semeadura é verdadeira... O que você planta, você colhe!! Não queira das pessoas aquilo que você não 'dá' à elas!!


Jah Bless

Nenhum comentário:

Postar um comentário