segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Salve geral...

Dias, e dias!! É impressionante como stigmas de coisas que você fez em um momento não muito agradável da sua vida ficam marcados para sempre, nem tanto por você, mais pelas pessoas que estão a sua volta. Seres humanos fazem questão de esquecer as coisas boas que você, e ficam presos às coisas 'ruins', melhor dizendo, aos erros e decisões precipitadas que você tomou. Mas você decidiu se libertar delas, mas as pessoas ficam sempre presas à isso, vão te julgar, te condenar, te tratar como se aquilo ainda fosse algo presente na sua vida. Você quer e faz com que sua vida siga adiante, sem essas marcas, você busca se libertar a todo instante, mas tem sempre uma pessoa para te fazer lembrar de coisas que vocÊ não ter orgulho de dizer que fez, e geralmente são pessoas muito próximas, que deveriam estar vendo a mudança, dae vem o questionamento: 'Eu não mudei nada??', 'Eu não caminhei meio passo de mudança?!', 'Essas marcas vão ficar pra sempre em mim?!?!'.
Que droga, sinceramente, as pessoas deveriam 'se libertar' do passado, viver o hoje pensando no amanhã que vai ser ainda melhor. Será que é tão dificil assim esquecer os erros que o outro cometeu?? Se nos prendessemos mais nas qualidades e acertos das pessoas com toda certeza teriamos uma vida um pouco mais harmoniosa e compreensiva. O mundo já tá uma 'zona' e ainda ficamos tentando piorá-lo!!

LIBERTE - SE! Erros vão ser sempre cometidos, mas temos que nos focar na vontade que a pessoa tem de acertar e nas tantas vezes em que ela fez o melhor para que esse acerto fosse algo real!! 



Jah Bless
Vamo que vamo, é para frente que se anda!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário