quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Você sabe o que um PASTOR faz?? Se você pensou assim: Ele fica sentado em uma poltrona luxuosa, tem uma vida tranquila e fica gastando o dinheiro do dizimo dos irmãos, sinto lhe informar meu querido, esse pensamento é tão antigo quanto pensar que toda mulher que casa e branco é virgem!

Eu não ligo pra muita coisa nessa minha vida não, se você não quer ser crente, eu também não quero, ser FILHA DE DEUS me basta. Não gosto também de usos, costumes, dogmas, paradigmas e me acho muito nova pra ter uma vida regrada. Mas se eu não fizer as escolhas certas, posso não sobreviver pra ficar velha e viver uma vida 'cheia de regras'... #fato

Aceito tranquilamente as pessoas tirarem sarro de mim: Crentinha, beata, puritana... entre outros adjetivos, são pra mim elogio, isso só significa que eu estou fazendo certo: INDO CONTRA O SISTEMA! Mas existe uma coisa que me incomoda e eu nunca expressei, que é esse pensamento retrógrado de achar que PASTOR não é profissão e vive uma vida calma, serena e tranquila. Vou tomar partido aqui de uma classe á qual eu devo muito da minha vida, sabe poucas pessoas sabem pelo que realmente eu passei na vida, e muitas pessoas só sabem apontar as minhas escolhas erradas e me criticar, mas se hoje eu vivo uma vida de constante lapidação é porque eu tive e tenho PASTORES que oram por mim, me aconselham, me amam pelo que eu sou, independentemente do que eu tenha feito num passado não tão distante. Enquanto você passa a sua vida falando mal de pessoas que você nem conhece, essas pessoas estão de joelho, jejuando, orando, chorando e gemendo pela sua alma, entre tantas outras coisas que muitos de nós não percebemos e não valorizamos. E sinceramente o BRASIL ainda é um país 'pacato' por que existem PASTORES  que oram por essa nação. A Bíblia nos manda dar honra a quem tem honra e eu quero muito honrar aos pastores que fizeram e fazem parte da minha vida! E quero agradecer à DEUS  pela vida deles, e se você não pode respeitar essa classe que merece tanto respeito quanto um médico, um professor, um advogado entre tantas outras profissões, sinto muito pela sua vida, pois o que eu já disse, enquanto vocÊ senta em cima do seu rabo pra criticar algo que você não conhece eles estão chorando e orando pela sua vida!!

OBRIGADA PASTORES!
Apóstolo Abraão José da Costa
Apóstola Miriam Ester Carvalho Costa
Pr Nivaldo Didini Coelho
Prª Evanir Carvalho dos Santos
Pr Denilson Marinho da Silva
Prª Claudia Marchioreto da Silva
Pr Mário Marinho da Silva
Prª Rosa da Conceição da Silva

Prª Sueli Aparecida da Silva

Um comentário:

  1. Boa tarde chuvinha,
    O povo critica mesmo o pastor, como um todo, só de ouvir falar o nome pastor já se vê as bocas entortando, mas eu quero falar de índole, uma que seja cheia de verdade e não só a verdade que vista pelos olhos alheios a verdade de quando se está só, apenas a vista de Deus: As pessoas tem muito egoismo, estão muito voltadas a elas mesmas, não falo de seus pastores como dito não os conheço e posso acreditar em você pela veracidade da credibilidade que tens.
    Índole cheia de honra, verdade, ética, moral, autruismo entre outras qualidades é o que falta ao nosso povo, seja ele médico, policial, mendigo, professor ou pastor.
    Não gosto de políticos com salários não vou gostar de religiosos com sálarios, acho que não se deve pagar alguém para servir a Deus.
    Fico muito feliz por ajudar uma pessoa a gratidão em seu olhos não tem valor monetários acho que esse o preço a ser pago por servir a Deus.
    Saudade, beijos

    ResponderExcluir