terça-feira, 21 de junho de 2011

Saaaaudaçõessss pra gerall!!!

Caraca 'mó' tempão sem vir aqui... hehe Enfim a vida tá corrida, apesar do meu desemprego e tals. Estava eu refletindo esses dias em uma passagem bíblica que se encontra em Mateus 26:14-16, e tem por titulo na minha Bíblia a seguinte frase: O pacto da traição; Vou discorrer rapidinho, ele fala sobre o momento em que Judas vai ter com os principais dos sacerdotes e 'vende' Jesus por 30 moedas de ouro. Esse texto me fez refletir em algumas coisas, sobre isso: A venda de Jesus. Ai você me pergunta como assim vender Jesus??  Sim, vender JESUS. Hoje em dia a coisa acontece com mais naturalidade do que pensamos, vendemos JESUS  a todo instante e por preço de banana, quer ver?  Eu vendi Jesus por muito tempo na minha vida, quando eu digo vender JESUS, estou falando de vender o sacrificio que Ele fez na cruz, pra me salvar e me tirar de uma vida de desgraça, para me trazer para uma vida de infinita graça. Mas muitas vezes trocamos essa graça por um misero elogio, dado por alguém que na verdade só quer roubar nossa essência. Nos vendemos por miseros reais, quando na verdade somos filhos do DONO DO OURO E DA PRATA e não precisamos de migalhas. Ele diz pra nós em sua Palavra que cuida de nós, que não nos deixa desamparados, mas ainda assim preferimos acreditar em um filho de Belial, que na verdade não se contenta em nos ver e quer a qualquer preço nos tirar da Presença do nosso PAIZINHO!  Nesse trecho diz que Judas vendeu JESUS  por 30 moedas de prata, o que são 30 moedas de prata se comparadas ao nosso JESUS? São absolutamente nada. E nós ainda assim continuamos vendendo nosso JESUS por muito menos que 30 moedas de prata. Se continuarmos lendo, vemos que Judas se arrependeu, mas no caso de Judas não tinha como voltar, as consequências do seu ato teriam que acontecer. Nós temos hoje tempo de nos arrepender de todas as vezes que trocamos o nosso JESUS por coisas banais e sem valor, mas com toda certeza algumas dessas trocas nos traram consequências pelas quais tenhamos que passar. Mas o que eu quero q fique disso tudo que eu disse é que JESUS É PRECIOSO DEMAIS PARA SER VENDIDO, TROCADO, EMPRESTADO OU ESQUECIDO, ELE TE TIROU DE UMA VIDA DE DESGRAÇA PARA VIVER UMA VIDA DE PLENA GRAÇA, MAS VOCÊ TEM QUE ACREDITAR E CONFIAR NELE, PARA DE ACREDITAR EM MENTIRAS E NAS OFERTAS QUE SÓ SÃO FEITAS PARA TIRAR NOSSA ESSÊNCIA. DEUS TEM O MELHOR PRA NÓS, E É SÓ ELE QUEM PODE FAZER INFINITAMENTE MAIS DO QUE PEDIMOS E PENSAMOS, PARA DE SE CONTENTAR COM MIGALHAS E SE SATISFAÇA NO BANQUETE CELESTIAL. NÃO VENDA, NÃO TROQUE, NÃO ABANDONE A ESSÊNCIA: JESUS!


DEUS ABENÇOE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário