terça-feira, 3 de maio de 2011

Salve,

Acho que esse lugar aqui tá funcionando pra mim como um 'melhor amigo'. Quem me conhece sabe a repulsa que eu tenho de mulher (desculpem a expressão) Vadia e homem babaca, pois é e por causa dessas duas raças eu tenho que passar por situações desagradáveis. Sabe eu tô cansada, tenho tentado me manter na postura e não ser  mal educada, mas poxa vida, eu saio de casa as 6h da manhã e só chego depois da meia noite, e eu dependo de ônibus a minha faculdade é em uma lugar escuro e isolado do mundo e eu não tenho pai pra ficar me carregando pra cima e pra baixo. E não é porque às 223:40h eu estou em um ponto de ônibus sozinha é sinal de que eu quero transar com alguém, pow meu durante a minha vida eu venho sendo chamada de recalcada, mal amada, rebelde sem causa, lésbica e afins por conta de me manter nos meus 'principios' e por causa de umas vadias que não se valorizam eu tenho que ouvir coisas e passar por situação completamente desagradáveis. É dificil porque eu sou uma pessoa 'sozinha' e existe uma cobrança idiota o tempo inteiro, de que eu tenho que arrumar um namorado, e de que eu tenho que me permitir amar e ser amada, cara na boa eu não sou nenhuma necessitada que não consegue ficar sozinha, eu não sou (desculpa a expressão) broto de jabuticaba que nasceu grudada em um pau. Eu vivo e muito bem sem sair por ai transando com vários caras durante a semana, ou melhor não transando com ninguém. Não dependo de homem pra viver, eu só dependo única e exclusivamente de Deus, pode o mundo me abandonar mas Ele não me abandona nunca, então pode continuar me chamando de tudo isso ai, eu prefiro ter fama de mal amada do que de corrimão de escadaria. Prefiro passar a minha vida sozinha, do que sair passando de mão em mão, mas vocês meninos não tirem suas conclusões baseadas em meia duzia de otárias que acham que só tem o corpo pra oferecer, antes de sair ai fazendo 'propostas' pra alguém imagine se fosse alguém fazendo a mesma proposta pra uma filha sua, se você não tem acredita você ainda vai ter, e é baseada em quem você é que sua filha vai ser torne alguém que vai fazer a diferença, seja ela boa ou ruim!

Que Deus tenha piedade dessas pessoas medíocres, e com um espirito imundo!


Blessings

2 comentários:

  1. Apoiado total... nessa angustia LOUCA de encontrar alguem vale tudo, mas há uma via reversa nessa historia, porque elas pegam todos, eles "traçam" todas, quando na verdade mantem apenas uma "skin" porque no final das contas quando a noite de pegação acaba, eles vao para suas camas, sozinhos, e quando querem alguem realmente bom e legal, o mundo ja nao os respeita mais.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, por experiencia própria passei por quase tudo isso que você tá dizendo. Passei 8 anos solteira, 8 anos bem proveitosos da minha vida, fazendo tudo e com responsabilidade, sem me importar com os outros, afinal, eles não pagam as minhas contas. Aproveitei pra sair, viajar e conhecer outros lugares e pessoas... E sem mais nem menos, sem procurar, sem me preocupar em estar grudada com um homem, conheci meu namorado, tudo bem é do outro lado do mundo, mas conheci. Mas tudo aconteceu de forma natural e simples, sem pressão. Viva o que tem pra viver, e os outros que se fodam!

    ResponderExcluir