segunda-feira, 2 de maio de 2011

Saudações,


Caraca é impressionante como é a vida do ser humano, um dia ele se contenta com algo e no outro os anseios já são coisas completamente diferentes. Digo isso por experiência própria de 4 meses pra cá minhas opiniões, vontades, objetivos, desejos e afins mudaram tanto. Eu cansei de migalhas, de coisas pequenas, hoje o meu desejo, o meu anseio é pelo melhor, é por cada dia mais e mais, e aqui eu não estou falando de coisas materiais pra ficar claro. Eu estou falando do subjetivo, daquilo que não é palpável, daquilo que não pode ser visto com o olho natural, estou falando daquilo que Deus tem pra minha vida. Eu estava descontente com minha vida e resolvi mudá-la, e cara isso ta sendo bom. Eu cansei de viver o mesmo, eu cansei de mendigar as coisas. Eu vejo as pessoas dando ibope pro medíocre, vejo as pessoas se contentando com uma vidinha mais ou menos, e isso me revolta. Ouvindo uma música essa semana dizia assim nela: 'Pra quem pensa pequeno qualquer migalha é banguete!'. Verdade, verdadeira, eu passei muito tempo vivendo de migalhas e achando que estava sendo saciada com o melhor, mas que nada, tava era 'minguando', estava morrendo dentro de mim mesma sem perceber, eu sei que muitas pessoas próximas descreditam do sobrenatural de Deus, e algumas desacreditam de mim. Mas uma coisa eu sei, isso que tá acontecendo comigo não é no natural, eu tenho vivenciado experiências sobrenaturais (não eu não vejo ovnis nem converso com espiritos). Mas eu tenho vivenciado mudanças, que por mim mesma eu não faria, sei que Deus está moldando o meu caráter segundo o caráter d'Ele. E sei que daqui pra frente a tendência é de algumas pessoas se afastarem, situações adversas aparecerem, mas a única coisa que eu posso fazer é manter me no foco e não deixar minha fé esmorecer, e não falar em milagres mas vivê-los! Eu quero o melhor pra mim, e para aqueles que eu amo e sei que só, e somente só, Deus é quem pode fazê-lo. Tem uma música que diz assim: 'Ouvia falar do Teu nome, mas demorei pra perceber que VocÊ não é aquele papo careta de religião!' As pessoas acham que Deus é religião, mas Deus é muito mais que uma placa de igreja e 'competições' entre denominações. Deus é unidade e AMOR! E é disso que eu estou falando aqui, de AMOR, mas um AMOR  sobrenatural e verdadeiro que te envolve de tal forma que você fica preenchido e não necessita de mais nada, a não ser desse AMOR!O AMOR DE DEUS...




Blessings

Um comentário:

  1. e cada vez mais queremos esse Amor..quando o "experimentamos". Nega, sabe que eu te amo e sempre vou estar aqui né.

    ResponderExcluir