sexta-feira, 4 de março de 2011

Salve Geral,


Ontem um brother deu uma passada por aqui e achou esse lugar 'sombrio' e cismou que eu sou uma pessoa infeliz. Enfim, vou deixar claro aqui que eu não sou uma pessoa infeliz, eu sou bem feliz graças a Deus. Claro que na caminhada a gente encontra um perrengue e outro, tem nossos momentos de se abalar, mas o importante é não se deixar levar por circunstâncias. O problema da maioria das pessoas  é que elas baseiam sua felicidade em outro ou em momentos e na verdade felicidade não é uma condição definida pelo verbo 'estar' e sim pelo verbo 'ser', você não está ou não feliz, você é ou não feliz. E pra ser bem sincera só não é feliz quem não quer. As oportunidades estão ai, a vida só é dificil pra quem não tem coragem de encará-la. Não se faça de vitima das circunstâncias, não espere por ninguém. Faça a sua vida acontecer e faça valer a pena!




Chega, cansei e não tenho mais nada pra escrever!

Jah Bless

Um comentário:

  1. Faço das de Mahatma Gandhi as minhas palavras "A força não provém da capacidade física e sim de uma vontade indomável."

    ResponderExcluir