quarta-feira, 9 de março de 2011

.

 

Saaaaudaçõesss seres mortaisssss,



Quarta-feira de cinzas, e é isso que sobra dessa porcaria de carnaval. Daqui pra frente tudo volta ao normal! A miséria do brasileiro está aguardando-o para continuar no sofrimento, afinal ela deu um descanso de 5 dias para que se pudesse sorrir e esquecer, enquanto corpos eram oferecidos explicitamente nas avenidas, enquanto meninas engravidavam de maneira precoce, enquanto o indice de prostituição infantil aumentava, enquanto o vírus da AIDS e outras doenças eram alastrados, enquanto o álcool e overdoses matavam mais pessoas! Vamos bradar e saudar a MEDIOCRIDADE humana, que se contenta com essa alegria vulgar de 5 dias, e claro agora que voltarão a realidade de suas vidas as reclamações e culpas jogadas aos governantes e as outras pessoas continuarão. Ao invés de assumir a pobreza de espirito e resolver tomar uma postura diferente diante da vida, é mais fácil  fazer essa transferência de culpa.
Uns dizem que o carnaval apenas perdeu sua ESSÊNCIA. Mas qual era a essência do carnaval?? Qual a finalidade?? O que é comemorado no carnaval?? Na minha concepção o carnaval nunca teve, nem nunca terá essência nenhuma, a não ser a desculpa para que as pessoas mostrem o 'EU' vulgar que, por hipocrisia, fica escondido durante todos os outros dias do ano. Vamos rever nosso conceito de quem nós verdadeiramente somos, e pelo que realmente queremos ser reconhecidos, se pelo corpo sarado que qualquer um tem acesso, ou se pela nossa integridade e caráter!
Mas enfim isso acabou e que venham agora as estatisticas 'animadoras' dessa grande celebração à MEDIOCRIDADE E POBREZA DE ESPIRITO BRASILEIRA!



Um viva à 'CULTURA'


Jah Bless

Nenhum comentário:

Postar um comentário