quarta-feira, 9 de março de 2011

.


Já falei mal do carnaval hehe, agora preciso aliviar outras coisas da minha cabeça!!!

Eu li uma frase hoje do oscar wilde que diz assim: 
'Se você não demorar muito posso esperá-lo por toda a minha vida!'

ESPERAR
  1. ter esperança; aguardar com desejo e uma certa confiança de que algo vá se realizar
  2. acreditar, desejar, confiar
  3. ficar inativo ou em estado de repouso até que algo aconteça
  4. estar disponível ou pronto (se diz de coisas)
Isso me  fez pensar como seria essa espera?!?!  É uma espera leal, sem abrir brecha para que outro alguém possa entrar e tomar o lugar que eu entreguei, mesmo que de maneira inconsciente, eu entreguei a você. O que você vai fazer com isso?? Bom não faço a menor idéia. Só sei que essa espera pode durar a vida toda, ou pode acabar semana que vem! O tempo quem vai determinar é a vida, e os acontecimentos e como você vai cuidar disso que lhe foi entregue. Sentimentos são como flores, precisam de cuidado todos os dias, caso contrário vão murchando até morrerem.  Mas existem sentimentos que são forteesss e permanecem mesmo não sendo cuidados diariamente, mas sinceramente queria saber qual o propósito de persistirem tanto, afinal sem reciprocidade o sentimento não é válido de nada!
Mas e ae esperar por toda vida, vale a pena ou não?? Pode ser que valia muitooo a pena,  e pode ser que não! Vai de você querer arriscar... Eu topei arriscar e estou no aguardo, agora por quanto tempo, não faço a menor idéia, estou simplesmente deixando a vida seguir, e decidir por quanto tempo será essa espera!!




Eita 2 postagenss por hoje ta bom já!!!


Jah Bless

Nenhum comentário:

Postar um comentário