terça-feira, 31 de agosto de 2010

Aiiiii acho que nunca estive tão atormentada por dentro como estou... Tanta coisa acontecendo!!! Por que tomar decisões é tão dificil?? Por que as vezes nossas vontades acabam se tornando pesadelos?? Às  vezes temos que negar nossa vontade para que nossa vida siga o caminho correto.. Eu não posso e nem devo me permitir fazer algo que se baseia na infelicidade de outra pessoa, mesmo que essa pessoa não saiba o que está acontecendo. Deus sabe como minha vontade é dizer sim, mas meus principios e meu caráter não me permitem fazer isso, é dificil entender porque de certa forma eu provoquei isso e agora tenho que 'pedir arrego'. Não posso continuar fugindo daquilo que realmente eu sou, a minha essência é uma essência verdadeira e não engana ou age inconsequentemente. Tenho em mim que não devemos fazer nada à alguém que não gostariamos que fizessem conosco, e sem sombra de dúvidas eu não gostaria que fizessem isso comigo. É um tormento pensar nisso, até porque eu tenho agido de forma errada até agora, eu entrei em um 'território' proibido, e as vezes pra se mostrar um verdadeiro GUERREIRO DE ALMA E CORAÇÃO PUROS, é preciso negar a sua vontade, quando esta fere o teu próximo, mesmo ele não sendo tão próximo assim, ou até mesmo ainda não tenha vindo a existênciaa!!
Que Jah abençoe a minha decisão e me proteja de qualquer mal, assim como eu sei que ele abençoará e fará por aqueles que me cercam! NUNCA FUJA, OU TENTE ESCONDER SUA VERDADEIRA ESSÊNCIA!

' Não me deixes cair em tentação, mas livra-me do mal. Amém!'

Nenhum comentário:

Postar um comentário