segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Graças ao bom Jah... mas uma semana que se iniciaaa!! E que ela venha cheia de coisa positivaa!!!
Ando um pouco chateada com uns fatos, acho impressionante a falta de respeito, sinceridade e consideração de pessoas que convivem com você há séculos e têm a 'cara de pau' de mentir e ainda querer ter razão... Na vida existem coisas que são essenciais, e essas 3 são algumas delas, e outra muito importante é a GRATIDÃO. Quando você reconhece que você depende de outras pessoas que querem te ajudar  e se permiti ser ajudado, muita coisa muda! Agora enquanto você acha que é 'o dono da razão', vai continuar vivendo uma vidinha medíocre, onde ninguém vai estar ao seu lado quando chegar no fundo do poço.  É interessante como existem pessoas impressionáveis, sabe aquelas que qualquer coisa que alguém lhe mostre e diga que é bom vai aceitar como sendo bom e vai querer aquilo para sua vida! E por vezes não é. Vejo hoje algumas pessoas próximas que estão vivendo uma 'vidinha de merda' graças à isso, e cada vez estão definhando mais, e ao invés de pedirem ajuda , acham sempre que estão certos e não estão vendo o mar de coisas ruins em que estão mergulhando. Queria muito poder ajudar, queria muito que reconhecessem que estão com problemas.Que entendessem que a vida não é só o externo, mas o interno também precisa estar em ordem. E que não é o que você tem ou faz que conquista e CATIVA as pessoas, mas sim aquilo que você é. Sabe eu não tenho muito a oferecer, aliás não tenho nada a oferecer, no sentido material. E aqueles que estão comigo sabem disso, mas pelo fato de eu ser quem eu sou, não sou melhor do que ninguém apenas sou eu mesma, eu os tenho próximos sempre. Sei que existem aqueles que só estão perto pros momentos de alegria e tals, mas tem aqueles que estão em todos os momentos, assim como eu estou sempre pronta pra ajudar a qualquer um deles, independente de classe, crença ou cor.  E não é o que eu tenho que faz com eles gostem de mim, até porque eu não tenho anda além de 1 cachorra vira-lata( porque essa eu sei que é minha e ninguém vai querer tirar). Mas o respeito, a sinceridade, a consideração, e a gratidão eu as deixo sempre em evidência! Enfim, queria poder ajudar, mas enquanto vocês não reconhecerem que precisam estou e todos aqueles que querem o mesmo estão de mão atadas!
Deus ilumine e proteja sempre!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário