domingo, 29 de agosto de 2010

O medo do novo!!

Saudaçõesss muito positivas!!


Estava eu aqui, no meu óscio, pensando sobre o meu medo de viver aquilo que é  de certa forma novidade, sabe experimentar coisas diferentes, fazer algo que nunca tivesse feito e acredito que a maioria das pessoas tem esse medo. Mas por que será? É por medo de gostar, por medo de não gostar, medo de se arrepender, medo ser julgado. Afinal, tem que existir um motivo. E reparei que o meu maior medo é de fazer algo e acabar gostando tanto daquilo e acabar virando hábito. E geralmente as coisas novas que passam na minha digamos que tem um 'Q' de proibido. Então como resolver isso? Como deixar fluir? Porque na maioria das vezes pro novo acontecer basta q deixemos que tudo flua e se entregar ao que está acontecendo... e simplesmente aproveitar o momento. Mas enfim, medos e medos assolam minha mente, mas o desejo e a vontade deixam minha alma ardente. Aiiii pensamentos que não me abandonam! Deixar fluir e se entregar? Ou me conter e controlar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário