quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Saudações pra geral,
Dessa vez não demorei tanto, aliás a cabeça está em um turbilhão de idéias e pensamentos. Quem me conhece sabe que eu curto muito as redes sociais, simplesmente pelo fato de que elas me mantêm em contato com as pessoas sem eu precisar sair de casa. Sim eu não gosto muito de sair de casa, evito isso ao máximo, foi-se o tempo de 'rueira' na minha vida. Mas voltando a falar das redes sociais, acredito que elas sejam bacanas para compartilhar idéias, opiniões, sugestões, noticias, coisas interessantes, mas sinceramente o que anda acontecendo com as pessoas?? Tudo bem não podemos julgar, mas observando as timelines  das redes sociais, só posso ter a certeza de que nós brasileiros somos um povo sem cultura, sem opinião própria, sem criatividade, e sem noção nenhuma da vida, estou generalizando mas existem excessões. 
Tudo ficou banalizado e polemizado com a popularização das redes, você observa as postagens e vê quanta gente mediocre que existe no mundo e fica boquiaberta, veja bem, ninguém assiste BBB, mas todo mundo comenta sobre, seja bem ou mal, todo mundo sabe o que está acontecendo e fica dando suas opiniões. Tudo bem, quer opinar, opine, mas esse não precisa ser o assunto do ano. As pessoas falam sobre a mesma coisa 24h/dia e 7 dias/ semana, não né meu povo! Bora buscar informações úteis, coisas que acrescentem no dia a dia. Sem falar nas fotos, cheias de frases de gente mal amada, animais mutilados, crianças doentes, gente semi ou até mesmo completamente nua, joguinhos de curte x compartilha, a casa do signo, a roupa do signo, o banheiro do signo, o chulé do signo, e por ai vai, uma infinidade de porcarias. Muito critica-se a TV, mas pouco se observa o que tem postado, lido, compartilhado, curtido. O Brasil tem se tornado um país de gente cada dia mais bitolada e mediocre, com valores invertidos e pobres de espirito, intelecto e alma. Vamos analisar melhor o que tem sido motivo de risada, juventude. Mas analisar se tudo o que se compartilha tem necessidade mesmo, tem muita coisa que eu vejo e não tem necessidade nenhuma de compartilhar com o mundo, a mente das se tornou grandes FOSSAS que se encheram de tanta MERDA durante a vida, e agora resolveram ejetar tudo isso, tornando as redes sociais grandes PRIVADAS.  
Já dizia um amigo meu: RECICLE SUAS IDÉIAS!! E digo mais, antes de criticar a midia, análise melhor o que você tem adquirido para sua vida!

Como andam dizendo por ai: AINDA BEM QUE REDE SOCIAL NÃO TEM CHEIRO!!!


Jah Bless

Nenhum comentário:

Postar um comentário