quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Salve povãoo...

Cara esses dias andei dando uma analisada nos acontecimentos do  meio do ano passado, até agora! É impressionante como no decorrer da nossa vida entram pessoas, algumas permanecem, outras vão embora. Mas o que eu fico mais impressionada é a capacidade que o ser humano tem de fingir ser aquilo que não é, estamos cercados de pessoas que dizem ser isso, ou ser aquilo e você até acredita, mas com o passar dos dias, você percebe que a pessoa não era aquilo que ela dizia ser, nem 10%. Você se decepciona, não por ela ser outra coisa, mas por ela ter sido de certa forma falsa, hipócrita e mentirosa. Eu sempre fui sincera, sou meio psicopata, neurótica, mau humorada e tenho mais um monte de 'defeitos', mas nunca fingi ser o que eu não sou. E fico triste sim, quando vejo que pessoas pelas quais eu tinha respeito, admiração e carinho, não foram sinceras comigo ou consigo mesmas, porque na verdade quando se mente à respeito de quem se é, está mentindo para si mesma. O mundo já anda tão doido, tão conturbado, que deveriamos manter pelo menos às qualidades essencias: sinceridade, respeito, educação, são coisas que não matam, muito pelo contrário fazem bem.

Hoje sou uma pessoa que não hesita em tirar da vida pessoas que esboçam a minima hipocrisia, já levei muito na cabeça, e não quero mais tornar importante aquilo que não tem importância. Quero ao meu lado só pessoas que por mais que seja doloroso, mostrem quem realmente são, já dizia a Pitty (não gosto dela, mas essa música é bem verdade): ' Seja você, mesmo que seja estranho! Seja você, mesmo que seja bizarro, bizarro!' É bem verdade isso, nunca esperei de ninguém a perfeição, mas eu esperava de você a sinceridade, assim como sou sincera em todas as coisas, principalmente em demonstrar quem eu realmente sou! Seres humanos tem manias de usar 'máscaras' para 'agradar' as pessoas, mas na boa, isso não é legal, porque chega um dia que a máscara cai e você decepciona não só as pessoas, mas à si mesmo, por nunca ter sido verdadeiro...Não tenha medo de ser quem você realmente é, você pode não agradar a todas, mas tem muita gente que vai gostar de você pelo que você é, e não pelo que finge ser!

Acredite a lei da semeadura é verdadeira... O que você planta, você colhe!! Não queira das pessoas aquilo que você não 'dá' à elas!!


Jah Bless

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Salve geral...

Dias, e dias!! É impressionante como stigmas de coisas que você fez em um momento não muito agradável da sua vida ficam marcados para sempre, nem tanto por você, mais pelas pessoas que estão a sua volta. Seres humanos fazem questão de esquecer as coisas boas que você, e ficam presos às coisas 'ruins', melhor dizendo, aos erros e decisões precipitadas que você tomou. Mas você decidiu se libertar delas, mas as pessoas ficam sempre presas à isso, vão te julgar, te condenar, te tratar como se aquilo ainda fosse algo presente na sua vida. Você quer e faz com que sua vida siga adiante, sem essas marcas, você busca se libertar a todo instante, mas tem sempre uma pessoa para te fazer lembrar de coisas que vocÊ não ter orgulho de dizer que fez, e geralmente são pessoas muito próximas, que deveriam estar vendo a mudança, dae vem o questionamento: 'Eu não mudei nada??', 'Eu não caminhei meio passo de mudança?!', 'Essas marcas vão ficar pra sempre em mim?!?!'.
Que droga, sinceramente, as pessoas deveriam 'se libertar' do passado, viver o hoje pensando no amanhã que vai ser ainda melhor. Será que é tão dificil assim esquecer os erros que o outro cometeu?? Se nos prendessemos mais nas qualidades e acertos das pessoas com toda certeza teriamos uma vida um pouco mais harmoniosa e compreensiva. O mundo já tá uma 'zona' e ainda ficamos tentando piorá-lo!!

LIBERTE - SE! Erros vão ser sempre cometidos, mas temos que nos focar na vontade que a pessoa tem de acertar e nas tantas vezes em que ela fez o melhor para que esse acerto fosse algo real!! 



Jah Bless
Vamo que vamo, é para frente que se anda!!