terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Saudações...
Quanto tempo não passo aqui.. Bom enfim, acho impressionante como as pessoas gostam de falar sobre relacionamentos amorosos, choramingar sobre 'amores' mal resolvidos e que não deram certo, ou que não estão dando certo... Eu sou cercada de pessoas 'românticas' e 'amorosas', estão o tempo todo declarando que se amam, ouvem músicas com letras bonitinhas, com toda certeza histórias ficticias que sairam da cabeça do compositor, sonham acordadas, idealizam o 'amor perfeito', enfim sofrem e perdem tanto tempo de suas vidas! Eu sempre digo que não acredito no AMOR, e as pessoas acham que eu sou uma durona que não se deixa ser AMADA e não se permiti AMAR, mas vou explicar aqui o porque dessa minha 'descrença' no amor. Na minha concepção de vida existem 3 tipos de amor: o AMOR EROS (Erótico, amor de homem e mulher), o AMOR FILÉO (Fraterno, de irmão, amigo, primo, etc) e o AMOR ÁGAPE (Incondicional, aquele de mãe e de Deus). Eu acredito no FILÉO e no ÁGAPE, até no EROS, mas o amor declarado pelas pessoas hoje em dia é um amor perecivel, é um amor com data para acabar, é um amor impuro, é um amor de interesse, hoje não se pergunta o 'QUANTO VOCÊ ME AMA?!' e sim 'ATÉ QUANDO VOCÊ VAI ME AMAR?!'. Na boa meus queridos esse 4º tipo de amor, o  AMOR PERECIVEL, e esse eu que não quero, seja ele advindo de um amigo, de um namorado ou o que for. Eu não sou uma pessoa que tenha uma vida de relacionamentos duradouros, aliás eu nunca tive um relacionamento amoroso de fato, talvez isso seja por não me permitir e por me fechar dentro da minha 'casca' de durona, mas isso tudo é por conta desse AMOR PERECIVEL! Quer ver só no começo quando as coisas começam a rolar, tem todo aquele clima legal de 'VAMOS NOS CONHECER!' é tudo interessante, até os defeitos ficam bonitinhos e charmosos, mas depois do tempo de 'conhecimento', não sei o que acontece com os caras, só sei que eu passo a ter mais defeitos do que os governantes brasileiros, antes o que era charmosinho, faz com que eu me transforme numa 'putac duma chata'. Isso é ou não um AMOR PERECIVEL? E isso não acontece só comigo acontece muito por ai, e não são só os caras que fazem isso as meninas fazem isso com os moçoilos também. Gente eu não tenho um coração duro, não sou uma rebelde sem causa, mas eu gosto de 'coisas' verdadeiras e completas. Não quero que me digam 'EU TE AMO' só por dizer, eu prefiro um 'EU GOSTO DE VOCÊ' sincero. Não quero FIDELIDADE, isso é coisa de cachorro e da torcida do 'Curintia'. Eu quero cumplicidade, respeito, lealdade, sinceridade e comunicação. E chega de pessoas reclamando das vidas amorosas, de amores impossiveis, dos defeitos do outro... Poxa meo, se sua vida amorosa é uma porcaria é porque talvez não seja tão AMORosa assim, cada um tem a vida amorosa que procura e que deseja... Para de reclamar e vai ser feliz, ninguém depende de ninguém pra isso... Para de dar importância e supervalorizar esse AMOR PERECIVEL, busque coisas reais e sinceras. Princesas e Principes Encantados não existem, mas tem um monte de GENTE REAL e de VERDADE disposta a viver uma 'FELICIDADE REALISTA', sabe aquela cheia de altos e baixos, com perrengues, com discussões, amor pra fazer as pazes... e por ai vai... Pare de querer 'TER A SORTE DE UM AMOR TRANQUILO E PERFEITO', essas coisas não existem... e Pare de declarar um AMOR PERECIVEL E VOLÚVEL... Só diga EU TE AMO, quando realmente for amor.




Cansei de escrever...
Jah Bless

Nenhum comentário:

Postar um comentário