quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Saudações...
É impressionante a capacidade do ser humano de se importar com o desimportante e se preocupar com o que não lhe diz respeito! Perde-se muito tempo com bobagens e coisas vãs  e se esquece que o mundão ta ai girando e derrubando quem ta de bobeira. Precisamos parar com isso! Se preocupar com o próximo, não é cuidar da vida dele. Eu acho a  minha vida tão monótona, mas ainda assim existem pessoas que se importam com o que acontece nela, e ao invés de perguntar pra quem pode dar informações verdadeiras (EU), não prefere entrar na onda do 'disse me disse'! Isso me enerva, eu nunca tive problemas em contar nada da minha vida, não devo nada a ninguém. Se fui 'mulher' pra fazer sou 'mulher' pra assumir, mas as pessoas preferem o caminho mais longo pra chegar até a informação e nem sempre ela é veridica! Mas é isso ai, e as pecuinhas e encheções por coisas sem importância nenhuma?? Poutz! Não da pra entender, o meu circulo de relacionamentos está baseado em pessoas maiores de idade, vacinadas e com uma certa experiência, mas ainda assim encontro nesse caminho pessoas que se comportam como crianças de colo. Até a Rayssa no auge dos seus apenas 5 anos sabe separar as coisas. As pessoas se importam com o nada, elas tornam o banal algo sensacional e fazem disso um espetáculo sem necessidade!Na boa, tem tanta coisa pra se preocupar  na vida, mas todo mundo prefere se preocupar com o desnecessário, com  (desculpem a expressão) o lixo da vida! Realmente faz diferença para vocÊ saber o que ta acontecendo na vida do outro?? A opinião do outro vai mudar a sua vida?? Você vai deixar de ser quem você é, e de pensar como pensa porque outras pessoas não gostam?? Na boa eu não deixo de me expressar por conta de outrém, mas também não taco o F* na história, apenas seleciono o que realmente me importa dentro dessas opiniões. É simples, quem ta opinando realmente tem importância na sua vida?? Te conhece para opinar? Então leve em conta: ouça, analise e se valer a pena aplique na vida. Do contrário, a pessoa que opina não tem o menor valor dentro da sua vida?Faz assim: Ouça, agradeça, vire as costas e sai andando. Ou se preferir nem ouça! Selecione pro teu dia-a-dia só aquilo que te acrescentará  e te trará crescimento de alguma força. O que te impulsiona para baixo é só jogar fora e seguir a vida!
 Já dizia o poeta:'To que nem chuveiro velho. Tô nem ligando e quando ligo nem esquento!'



Cansei de digitar!
Jah Bless
Fiquem na paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário