sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Ah 2010 acabando e o que falar desse anoo??!


Porra foi um ano de marasmo, porém ganhei presentes maravilhosos, coisa que o dinheiro não compra!!
Esse ano serviu pra que eu descobrisse o valor que tem um amigo verdadeiro... 'Perder' algumas pessoas me fez repensar e descobrir que ser sozinha não é  a melhor maneira de viver, e apesar de gostar da minha solidão preciso muito de algumas pessoas por perto, e saber que elas estão longe me dói na alma e por mais que tivesse dito a elas o quanto são impotantes não foi o suficiente! Mas Jah me deu alguns novos amigos e esses eu vou levar pra sempre! Ser sozinha me ensinou a valorizar e quando dizem que a  melhor maneira de aprender a viver com alguém é você saber viver sozinho, é verdade... Não tem nada melhor que você descobrir no meio da sua solidão pessoas que são deveras importante... E por mais que você não queira viver sem, você sabe respeitar a individualidade e respeitar os caminhos que devem ser seguidos,afinal ninguém nasceu pra ser posse de ninguém e cada um tem um caminho a ser seguido e por mais que você tenha extrema necessidade desse alguém por perto você sabe que o melhor é deixar a vida seguir seu curso e as coisas fluirem naturalmente!!
Enfim que em 2011 eu possa por em pratica tudo que aprendi em 2010 e levar comigo pra sempre aquilo de importante e deixar cada dia mais de lado o que não me interessa!!



Jah Bless
e que venha 2011!!!
tamojunto

Nenhum comentário:

Postar um comentário