segunda-feira, 4 de abril de 2011

Saudaaaaaçõesssssssss seressssssss...


Cara quanto tempo a gente perde dando importância pro desimportante?? Quanto tempo a gente valoriza coisas sem nenhum valor?? Quanto tempo ficamos desperdiçando nossa preciosa vida com gente mediocre?? A vida ta aiii cheia de gente de vibe boa, querendo compartilhar conhecimento, dar boas risadas, criar laços e nós 'bobocas' disperdiçando tempo com o que não vale nem o que o besouro come! '...Quem tem respeito tem, que não tem ta panguando, quem ta comigo tá, quem não tá tô nem ligando!'já dizia Flora Matos.  Eu tô em desfazendo de tanta coisa desnecessária, tô carregando comigo só o que me faz bem... Tô em afastando desse povinho de vibe ruim que fica pagando de bonzão! Lembre-se ninguém é auto-suficiente, todos nós precisamos um do outro, então antes de menosprezar alguém pense que um dia vocÊ vai precisar dessa pessoa, se é que já não precisa e não se tocou, vacilão!! Aprendi a valorizar muito o ser humano depois de perder alguém que eu gostava muito e não tive a capacidade de dizer isso a ele enquanto ele estava vivo, e tem gente que tá marcando em ficar escondendo o que sente, em não dizer o quanto uma pessoa é importante, em não valorizar os pequenos atos de quem está a sua volta... Dou valor pra coisas banais, mas que eu sei que são feitas de coração... Dou valor reunir com amigos e todo mundo sem grana comer massa de pastel com suco de limão(isso rolou mesmo, entre tantos outros momentos), mas o valor do momento ninguém paga, o precioso da amizade não existe nada no mundo pra superar, é por isso que eu digo, os meus amigos eu não troco, familia a gente não vende, não empresta, não abandona e briga por ela, e além da minha familia de sangue mesmo, os meus amigos são a familia que eu escolhi pra mim... Então vacilão de plantão para de marcar, você vai acabar sozinho no mundo, porque fica afastando quem tá próximo!! (Isso não é indireta pra ninguém, é uma direta pra quem a carapuça servir!) Chega de dar pérolas a porcos! Amizade verdadeira a gente sente... quem é de verdade é... quem não é sai vuadoo!! kkkk Fica aii vacilãoo, lembre-se pra cair basta está de pé!! Ninguém é tão bom que não esteja sujeito a cometer erros.. e os defeitos que mais nos incomodam na outra pessoa são aqueles que estão em evidência em nós mesmos, antes de sentar no rabo e olhar pro erro do vizinho, analise a si mesmo e comece a reparar os seus erros! Antes de criticar o mundo critique-se e veja quanta merda vocÊ faz durante o dia!!!




Beijosssssss gentesss... só um desabafo por hoje!!!


Jah Bless!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário