quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Ai ai .. hoje acordei meio tensaaaa e faz uns 2 dias que venho pensando sobre algumas coisas que ocorreram comigo e com algumas pessoas a volta. S E N T I M E N T O S... até que ponto são verdadeiros, se é que são? Ou são apenas frutos de nossa natureza humana carente?? S I N C E R I D A D E.. até que ponto você pode ser sincero?? até que ponto as pessoas são sinceras com você?? Se é que são... C A R I N H  O  de fato existe??? R E S P E I T O você tem?? Enfim tanto DEVANEIO nessa minha cabeça insana e hoje eu cheguei à uma conclusão( e espero que ninguém faça o mesmo, mas perceba o quão inevitável é eu pensar dessa forma). Senntimentos ao meu ver são apenas  frutos da nossa natureza carente que precisa suprir sua necessidade depositando no outro toda e qualquer expectativa de ser feliz, veja bem falo aqui do sentimento HOMEM X MULHER, (apesar de achar que na amizade exista a mesma coisa). O ser humano só vai ser feliz quando entender que não precisa do outro para o mesmo. Para ser FELIZ só precisa de si mesmo, um pouco de fé e muita coisa boa dentro do coração. Eu não preciso de alguém, em quem eu só vou depositar expectativa e me decepcionar depois, afinal as pessoas não são obrigadas a corresponderam a minha expectativa. Outra coisa que quero falar também é sobre a tal da SINCERIDADE, essa vem me martelando a cabeça. Sou muito sincera (lê-se ao extremo), e eu acho que isso não tem sido muito bom, apesar das pessoas dizerem assim: ADORO SEU JEITO SINCERO, TEM QUE SER ASSIM MESMO. Quando digo algo que penso e não se agradam acabam se afastando de mim. É engraçado porque chego a conclusão que então as pessoas não são sinceras comigo, porque se o fossem diriam que não gostam disso, mas enfim falar das minhas crises não é o ponto-chave, o ponto ao que quero chegar é: O SER HUMANO DE FATO É SINCERO E QUER MESMO QUE O OUTRO LHE SEJA SINCERO TAMBÉM?? Na maioria das vezes quando se é pedida a opinião para alguém o 'pedinte' quer ouvir aquilo que lhe agrada o ouvido, quando se ouve algo  que não é o desejado, o tal fica com raiva, então pra você não promover o sentimento de raiva seria necessário faltar com a sinceridade??Eu me recuso a não ser sincera pra que as pessoas não se afastam. Na minha concepção reduzida de vida PESSOAS QUE REALMENTE TEM UMA AMIZADE NÃO SE AFASTAM POR BOBEIRAS, muito pelo contrário, os 'PERRENGUES' E AS DIFERENÇAS NO PENSAMENTO servem pra FORTALECER... Quando alguém é sincero ao ponto de dizer algo que não gosto(lê-se que não era o que eu gostaria de ouvir), passo a ADMIRAR  muito mais essa pessoa . Bom sei lá o que quero dizer, eu to de cara porque as pessoas tendem a se afastar de mim... e tô expressando aqui um sentimento de revolta. PORRA faço o possivel pra manter todo mundo que gosto próximo e bem, e por causa de uma expressão de sentimento as pessoas se afastam. QUERO NÃO ME PREOCUPAR MAIS, NÃO ME IMPORTAR MAIS, NÃO GOSTAR MAIS. NEM AMAR NEM ODIAR, simplesmente ME ABSTER DE QUALQUER SENTIMENTO por outra pessoa. Só viver a vida e seguir sem me aproximar de ninguém ou permitir que se aproximem de mim... NÃO QUERO MAIS SENTIR... quero apenas VER E OBSERVAR aquilo que ocorre a minha volta. Chega já! O CARINHO E O RESPEITO eu falo outra hora... acabou o tesão por hora!




JAH BENDIGA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário