segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Salve Salve...

É impressionante como Jah é misericordioso e nos concede presentes que não merecemos. Hoje quero dedicar o post à uma pessoa que conheci pessoalmente esse fim de semana e que foi por ele que originou esse nome loucadear, afinal ele me chamou assim um dia e eu achei dahora. Ta louco viu, presentão de Jah pra minha vida. Existem pessoas que entram e permanecem na nossa vida e se mantém insignificantes ou indiferentes. Mas tem umas que chegam do nada e conseguem cativar , sabe você passa a ter um carinho por essa pessoa. E foi assim que aconteceu, lembro de um dia do nada ele me dar o msn dele e  uma conversa aqui, outra conversa lá e ele foi se tornando muito queridoo mesmo . Mesmo sem conhecê-lo pessoalmente, já dava pra perceber o quão abençoado e homem de caráter ele, tem uma essência boa. E eu sei que não posso agradecer a ele, do mesmo jeito que pedi pra que ele não me agradeça. Mas quero deixer registrado aqui minha gratidão ao bom Jah que me permitiu conhecer ele que realmente foi um presente pra minha vida. E eu vou agradecer pra sempre o privilégio de ter conhecido alguém assim tão valoroso como você . Desejo as melhores coisas muita luz, força, paz, amor, sabedoria, felicidade, enfim só o que tiver de melhorzão, e que a caminhada  seja sempre guiada por Jah. Pois pessoas como você são raras hj em dia!


Jah Bless a todos que tão junto e tem o brilho da essência pura!!

'Você pode vencer por você, você pode conquistar. Será feita tua vontade, pois sempre abençoado será. Que jah te guie e te proteja de todo o mal!'(Que Jah te guie - Mato Seco)


Nenhum comentário:

Postar um comentário