sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Desejo Oculto

Aaaahh saudações mundo louco...

Ah desejo algo que, se muita gente soubesse me condenaria, por tal. Mas  quem não tem aquela vontade louca e , de certa forma, ilicíta?, que diante de uma sociedade hipócrita vocÊ se tornaria uma pessoa indgna por desejar tal coisa.Fico pensando que se muita gente que convive comigo tive o dom de ler a minha mente, certamente, iria se afastar de mim e ainda por cima me julgaria, até eu quando me pego em pensando nele, chego a quase me condenar por tal coisa, pois eu sou fruto dessa sociedade 'moralista' e que se julga 'santo(a)'. Mas porque o que eu desejo é tão errado assim? E se é errado porque eu desejo de forma tão intensa? Bom, o que considero errado é aquilo que não me permiti deitar a cabeça em meu travesseiro, na hora em que vou durmir, e  faz com que minha consciência me condene. Eu me sinto perdida nesse universo de desejo x moral, porque são poucas as coisas que minha consciência se permiti condenar, e não me sinto errada em desejar. Mas sei que não posso saciar esse desejo que vem me cosumindo. Afinal, se isso não deixa meu espirito em paz é porque não o devo realizar, mas ele é tão intenso! O que fazer diante de tal situação?! Estou entre a 'falsa' moral que me foi imposta e a intensidade de pensamento. Diante de tanta confusão dentro de mim, só posso seguir assim, ocultando o meu desejo de forma que ele venha cair no esquecimento, já que não o posso, nem devo realizá-lo!Aaaaahhh!Mas, como eu queria, só por algumas horas ter acesso a isso que me é proibido e me consome todas as vezes que penso em como seria!
SE BEM QUE, O QUE É PROIBIDO É MAIS GOSTOSO NEH?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário