segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

"Tudo bem! Queremos meninas legais, sexys, saradas, bonitas, inteligentes e boazinhas. Muito fácil falar, pois quando aparece uma assim - de bandeja - , a primeira coisa que a gente pensa é: "Oba, me dei bem". Ficamos com elas uma vez, duas. Começamos a pensar que essa é a mulher que nossas mães gostariam de ter como noras. Se sair um relacionamento, vai ser uma relação estável. Você vai buscá-la na faculdade, vocês vão ao cinema, num barzinho, vai ter sexo toda semana. Tudo básico, até virar uma rotina sem graça...Você vai olhar os caras bem vestidos e bem humorados indo pra noite arrasar com a mulherada e vai morrer de inveja. Vai sentir falta de dar aquelas cantadas infalíveis na noite, falta de dar umas olhadas pra uma gata, ou de dar aquela dançadinha mais provocativa na pista. Você pensa: "Acho que não estou pronto pra isso, pra me enclausurar pro resto da vida nesse relacionamento". E a boa menina se transforma numa MALA, e aos poucos vai surgindo um nojo dela, uma aversão. Quando você vê o nome dela no celular, não dá vontade de atender. JÁ ERA! Aí aquela promessa de vida estável vai por água abaixo, se a menina não se dá conta, a gente começa a ser grosso, muito grosso. E a pobre menina pensa: "O que eu fiz??" Coitada, ela não fez nada, a culpa é nossa mesmo! Aí, a gente volta pra nossa vidinha, que a gente odiava até semanas atrás. A gente não vê a hora de sair e arrasar na noite! Ou pegar aquela mulher gostosona que sempre quisemos. GRANDE DESILUSÃO. Você chega em casa depois da balada, sozinho e fica tentando descobrir porque você não está satisfeito. De repente foi porque a menina da night, a linda, gostosa, misteriosa, fico contigo, mas nem sequer pediu o número do teu telefone. FRUSTAÇÃO.
Aí, por mais que não queira, você pensa na sua menina boazinha que você deixou pra trás. Ela podia ter seus defeitos, mas era uma menina legal, que ficaria ao seu lado te dando valor. Enquanto isso a boa menina, chateada, lesada, custa a entender o que ela fez pra ter te afastado dela. Aí essa dúvida vira ANGÚSTIA, que vira RAIVA. Então, a menina manda tudo a PUTA QUE PARIU!!! Não quer mais saber de nada, só de sair, zuar, dançar e beijar outros caras!! Resolve não se envolver mais, pra não sair lesada ou chateada. Muito bem!!! Acabamos de criar uma MONSTRA! O tempo passa e a gente continua na mesma. Volta a reclamar da vida e das mulheres. Elas só querem as coisas com homens cachorros e não estão nem aí pra nós. Ou será que nós é que fomos os cachorros? Elas são assim por culpa nossa. A mulher da night de hoje, era a boa menina de outro homem ontem, e assim sucessivamente. Provavelmente essa nossa ex-boa menina, deve estar enlouquecendo a cabeça de outro homem por aí. Eu a perdi pra sempre, ela virou uma mulher enlouquecedora e a encontrei na balada. E ela? Nem olhou pra mim, mas estava mais linda do que nunca...”

(Não sei de quem é o texto, mas eu gosto dele!)


Jah  Bless
Tamojunto simpatia!
 

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Saudações...
É impressionante a capacidade do ser humano de se importar com o desimportante e se preocupar com o que não lhe diz respeito! Perde-se muito tempo com bobagens e coisas vãs  e se esquece que o mundão ta ai girando e derrubando quem ta de bobeira. Precisamos parar com isso! Se preocupar com o próximo, não é cuidar da vida dele. Eu acho a  minha vida tão monótona, mas ainda assim existem pessoas que se importam com o que acontece nela, e ao invés de perguntar pra quem pode dar informações verdadeiras (EU), não prefere entrar na onda do 'disse me disse'! Isso me enerva, eu nunca tive problemas em contar nada da minha vida, não devo nada a ninguém. Se fui 'mulher' pra fazer sou 'mulher' pra assumir, mas as pessoas preferem o caminho mais longo pra chegar até a informação e nem sempre ela é veridica! Mas é isso ai, e as pecuinhas e encheções por coisas sem importância nenhuma?? Poutz! Não da pra entender, o meu circulo de relacionamentos está baseado em pessoas maiores de idade, vacinadas e com uma certa experiência, mas ainda assim encontro nesse caminho pessoas que se comportam como crianças de colo. Até a Rayssa no auge dos seus apenas 5 anos sabe separar as coisas. As pessoas se importam com o nada, elas tornam o banal algo sensacional e fazem disso um espetáculo sem necessidade!Na boa, tem tanta coisa pra se preocupar  na vida, mas todo mundo prefere se preocupar com o desnecessário, com  (desculpem a expressão) o lixo da vida! Realmente faz diferença para vocÊ saber o que ta acontecendo na vida do outro?? A opinião do outro vai mudar a sua vida?? Você vai deixar de ser quem você é, e de pensar como pensa porque outras pessoas não gostam?? Na boa eu não deixo de me expressar por conta de outrém, mas também não taco o F* na história, apenas seleciono o que realmente me importa dentro dessas opiniões. É simples, quem ta opinando realmente tem importância na sua vida?? Te conhece para opinar? Então leve em conta: ouça, analise e se valer a pena aplique na vida. Do contrário, a pessoa que opina não tem o menor valor dentro da sua vida?Faz assim: Ouça, agradeça, vire as costas e sai andando. Ou se preferir nem ouça! Selecione pro teu dia-a-dia só aquilo que te acrescentará  e te trará crescimento de alguma força. O que te impulsiona para baixo é só jogar fora e seguir a vida!
 Já dizia o poeta:'To que nem chuveiro velho. Tô nem ligando e quando ligo nem esquento!'



Cansei de digitar!
Jah Bless
Fiquem na paz!