terça-feira, 16 de novembro de 2010

Valores da Sociedade!!!!! Em que estão baseados??E os valores do ser humano na sua individualidade??  No SER ou no TER!? As relações humanas são baseadas de fato em INTERESSES, seja esse o interesse na pessoa pelo que  se É, ou no pelo que se  TEM. E esses são valores muito complexos porque você pode se 'interessar' por uma pessoa pelo que ela 'SER', mas não é aquele 'SER' ESSÊNCIA e sim o 'SER' POSIÇÃO QUE ELA OCUPA NA SOCIEDADE. Temos a tendência em basear os nossos interesses e nossos valores das relações interpessoais em coisas que são pereciveis, em coisas que o vento leva, o tempo corrói, e esquecemos daquela que é eterna, que é a ESSÊNCIA  que cada um de nós carregamos. A nossa ESSÊNCIA  é imutável, somos seres abençoadissimos por termos sentimentos e poder de decisão. A nossa ESSÊNCIA deve estar baseada no AMOR e EM AJUDAR E FAZER O BEM. Não podemos viver nesse mundo como se fossemos os unicos, não podemos deixar de pensar no próximo em nenhum momento. Não fomos criados para um sentimento egoísta de 'VENHA A MIM AO VOSSO REINO NADA'. Não fomos criados para olharmos para as pessoas e classisficarmos em 'BOAS COMPANHIAS' pelo cargo que ocupam, ou coisas materiais que possuem. Temos que deixar de nos importar com coisas fúteis, coisas que não tem sentido e nós importar mais com SENTIMENTOS, COM A ALMA, COM O ESPIRITO E COM QUALIDADES REAIS. Chega de viver uma vida baseada em coisas vã e vazias, precisamos ser cheios e cheios de coisas que façam sentido. Pare de dar valor a ETIQUETA e a  EMBALAGEM, valorize o CONTEÚDO, a ESSÊNCIA, o SER VERDADEIRO e façamos um mundo melhor. UM MUNDO DE PESSOAS DE VERDADE QUE TEM A ALMA E O CORAÇÃO PURO, UM MUNDO DE VALENTES QUE TEM CORAGEM DE ASSUMIR QUE NÃO SE IMPORTAM COM OS VALORES IMPOSTOS PELA ELITE, MAS SE IMPORTA COM VALORES REAIS, BASEADOS EM VERDADES E NA RAZÃO COM SENTIMENTO. VAMOS AMAR DE VERDADE E NÃO DA BOCA PRA FORA, VAMOS TER EM NÓS O VERDADEIRO AMOR, FALAR QUE AMA É FÁCIL, MAS FAZER DESSE AMOR UMA VERDADE É BEM DIFICIL. Enfim, o que vale mais pra você o SER (ESSÊNCIA) ou o TER?! Não seja hipócrita! SE O SENTIMENTO NÃO FOR VERDADEIRO, NÃO VIR DO CORAÇÃO NÃO LANCE COM A BOCA PALAVRAS QUE PODEM FAZER BROTAR FRUTOS QUE VOCÊ NÃO QUER COLHER!




JAH BLESS...




quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Eita lele quanto tempo sem me expressar, mas  estamos de voltaa aqui...
Saaudações cheias de coisa boa!!
Vamos lá  DECISÕES adiadas só servem para atrasar a nossa vida, fato. Quanto tempo eu perdi por pura teimosia. Acredite DEUS sempre tem o melhor pras nossas vidas e nós seres humanos 'burros' não percebemos o quanto ele nos AMA e CUIDA de  nós. Os planos de DEUS para nossa vida são os melhores, ele nos criou para vivermos uma vida de coisas EXCELENTES, mas  nós insistimos por vezes em querer 'cuidar' sozinhos dela e acabamos vivendo uma vidinha bem mais ou menos, quando precisamos apenas tomar uma DECISÃO e uma POSIÇÃO. Viver uma vida de santidade e ao lado daquele que te criou é a melhor opção para quem quer ser bem sucedido em todas as áreas da vida. DEUS  em sua infinita bondade nos permiti escolher pelo caminho que queremos seguir e nós na nossa infinita  [ironia] SABEDORIA [/ironia] escolhemos sempre o errado primeiro, e perdemos tanto tempo com sofrimentos vãos, com derrotas, com fracassos, com lágrimas, com pessoas,  enfim desperdiçamos um tempo precioso em que poderiamos estar comendo o melhor da terra. DEUS  nos da  a certeza disso ele diz em sua palavra: 'Se quiserdes e me ouvirdes, comereis o melhor desta terra.!' (Isaías 1:19). Mas como diz nós temos que querer e ouvirmos a voz do Senhor. Tomar uma postura diante de Deus não é sentir algo sobrenatural ou blá blá blá. É decidir viver uma vida de santidade e vitória garantida, é cansar de viver uma vida mediocre e derrotada, sendo pisoteado e devorado pelo mundo.Servir a dois senhores é impossivel, posso dizer isso por experiência própria, passei alguns anos da minha vida tentando fazer isso e posso te dizer, não foi uma experiência muito agradável. Bom cansei de escrever, mas o que eu posso dizer é PARA VIVER O MELHOR, PÓSSUIR O MELHOR, COMER O MELHOR, TER AQUELA VIDA EXCELENTE, com dificuldades e lutas diárias mas com a certeza da vitória , é uma decisão pessoal, se você quer isso bastaaa optar em VIVER UMA VIDA COM DEUS E DEIXAR Q ELE CONTROLE E GUIE VOCÊ PELOS CAMINHOS QUE ELE TEM TE PREPARADO. Assim a vitória é garantidaa!!!




Enfim, permita que Deus invada a sua vida, ao contrário do diabo, Deus é muito educado e respeita o seu livre arbítrio, sendo assim se você não falar e não permitir Ele não pode fazer nada por você, entregue seus sonhos, planos, vida, familia, amigos e tudo o que você tem nas mãos d'Ele e eu te garanto você não irá se arrepender!!!